19 de março de 2016

Página 100: Assassinato no Expresso do Oriente

Olá leitores!

Nesse sábado darei uma ótima dica de livros para vocês, com a coluna Li Até A Página 100 E...




Essa coluna, originalmente chamada de Li Até A Página 100 e..., foi criada pelo blog Eu Li, Eu Conto, e consiste em responder algumas perguntinhas até o momento da leitura chegar a página 100.






1. Primeira frase da página 100:

"E eu me interessei pelo que ele tinha a dizer sobre a situação econômica nos Estados Unidos"


2. Do que se trata o livro?

Esse livro conta a estória de pessoas desconhecidas que viajam de trem e de repente, no meio da viagem, acontece um assassinato. E o detetive Poirot, que também estava viajando, aceita solucionar o caso.


3. O que está achando até agora?

O livro está bem interessante e bastante curioso! Gosto muito de livros como esse, onde há um quebra-cabeça a ser solucionado!!

4. O que está achando da personagem principal?

Esse foi o primeiro livro de Agatha Christie que li! Poirot é bastante inteligente e não é afoito, estuda bem os depoimentos dos suspeitos e depois apresenta uma ótima visão dos fatos.

5. Vai continuar lendo?

Na verdade eu já terminei! Surpreendente!

6. Última frase da página:

"O senhor fumou, um cigarro, um cachimbo..."






Recomendo de olhos fechados essa leitura! Tenho certeza que quem é fã do gênero, irá gostar bastante!!! E quem leu? O que achou?? Em breve postarei a resenha!! Fiquem ligados!!


Beijinhos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário