12 de abril de 2015

Página 100: O Sumiço de Beatriz


Olá leitores!!

Quem me segue no twitter está ligado que estou lendo um livro nacional que estou gostando muito! E hoje vou falar um pouquinho sobre ele na coluna Página 100!!




Essa coluna, originalmente chamada de Li Até A Página 100 e..., foi criada pelo blog Eu Li, Eu Conto, e consiste em responder algumas perguntinhas até o momento da leitura chegar a página 100.




Eu estou lendo no meu kindle do celular, então escolhi uma página, para ser a página 100 e vou escrever as quotes aqui para vocês!



1. Primeira frase da página 100:

"É só mostrar a sua carteira de identificação para que ela possa te cadastrar e liberar sua entrada"


2. Do que se trata o livro?

De repente, a casa de Beatriz foi invadida por quatro homens que estavam tentando matá-la. Ela conseguiu fugir e foi até seu amigo Tomaz, dono do Tradicional Café tentar falar com ele, mas foi seguida até o local, onde, novamente, os quatro homens tentaram pegá-la. Ela se escondeu e depois que tudo se acalmou, Tomaz percebeu que ela havia sumido, mas que não fora raptada pelos homens. Assim começa a busca pela sua amiga e tentativa de entender o porque dessa perseguição.

3. O que está achando até agora?

Estou gostando muito da leitura. Tem bastante suspense e partes que te deixam agoniados! Amo suspense nos livros e esse quebra-cabeças para solucionar o caso é muito bom!


4. O que está achando da personagem principal?

Beatriz sumiu, então o livro abriu espaço para Tomaz, que quer descobrir e entender tudo o que aconteceu com sua amiga. Gostei muito do personagem! É dono de um café e é uma pessoa boa e inteligente, pena que ele não sabe que está sendo perseguido!


5. Vai continuar lendo?

Com certeza! Não tem como deixar de lado! Estou tentando ler o máximo que posso, pois estou ocupada com algumas coisas, mas não deixo de fazer minha leitura, mesmo que sejam poucas páginas por dia!

6. Última frase da página:

"Ele saiu do prédio e sentou em um dos bancos do jardim pensando em como iria conseguir a identificação."



O que acharam?? Deixem seus comentários!!


Beijinhos

Um comentário:

  1. Saudações Mirelle,
    Já vi críticas desse livro, e todas positivas
    Mas o seu "Li até a página 100" me deixou mais curiosa do que as resenhas!

    Venha visitar o Castelo
    Att
    Ana P. Maia ♛
    The Queens Castle

    ResponderExcluir