31 de março de 2015

[Resenha #45] - Levanta Princesa, A Abóbora Virou Carruagem


Olá leitores!!


Hoje tem resenha hot! 
Por isso, eu recomendo apenas aos maiores de 18 anos!!!






Logo de início você percebe que a vida da protagonista não é a que ela queria e que estava de saco cheio de sua rotina. Ela estava casada de ter que cuidar do filho e do marido e não receber carinho dos mesmos e a atenção merecida. Ela se sentia como se fosse apenas uma peça que deve fazer seus deveres de cuidar da casa e dos moradores do local.

Ela estava extremamente estressada com essa situação e resolveu que naquele dia, faria tudo diferente. Ela merecia essa felicidade. Dormiu até a hora que queria, ouviu suas músicas e até teve vontade de fazer exercícios em sua academia, que fazia tempo que não ia.

Chegando lá se deparou com o personal e ficou até sem ar de tão lindo que ele era. Ela ficou tão hipnotizada que ele acabou percebendo e foi até ela puxar assunto, enquanto ela estava na ergométrica. Quando ele começou a puxar assunto, ela nem acreditou, principalmente por ter levado uma cantada.

Depois de algum tempo de flerte entre os dois, a protagonista saiu da academia e não sabia o que fazer. Ficou parada com o carro na frente ao local, até que o personal parou na frente da janela do carona e perguntou se ela queria almoçar com ele. Ela aceitou sem pensar duas vezes! Foi tudo muito bem, comidinha light e o melhor foi quando os dois terminaram o dia em um hotel de luxo.

Lá fizeram de tudo. Foram muitos orgasmos, coisa que ela nem sabia que poderia sentir, pois com o marido dela, se conseguia uma vez, era o máximo da noite. Ele a pegava com jeito e ela retribuía tudo o que estava fazendo por ela. Os dois se divertiram por horas. Aquela, com certeza foi a melhor tarde que teve, onde esqueceu todos os problemas e se sentiu uma princesa!  



 SINOPSE - Skoob


Levanta, Princesa, a abóbora virou carruagem - Está de saco cheio de sua vida pacata e com vontade de chutar o pau da barraca? O que você faria se tivesse a oportunidade de esquecer as responsabilidades por um dia e se deixar levar? Às vezes, uma escolha precipitada te proporciona uma experiência inesquecível. O grito de libertação da mulher moderna sobre sua individualidade, seus sonhos e seu corpo. 




ONDE COMPRAR




Esse é um conto muito interessante que Josy Stoque escreveu! Foi a primeira estória hot que eu li, antes dele eu nem pensava em ler algo do tipo. Depois que fiz essa leitura, gostei muito do gênero!! A protagonista não tem nome e mostra um dia que ela pode esquecer tudo e se entregar sem preconceitos, sem julgamentos! Recomendo aos maiores de 18, com certeza!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário