19 de fevereiro de 2015

Níver de Josy Stoque!


Olá amigos!!

Hoje é um dia muito especial! É aniversário de nossa autora parceira Josy Stoque!! E como ela sempre nos prepara uma surpresinha em seu aniversário, dessa vez não seria diferente!



Para finalizar com chave de ouro o #Momento Estrela, que vocês acompanharam no blog, Josy preparou uma grande promoção para a gente!! Estrela- Em Busca do Amor Eterno está apenas R$ 1,99 na Amazon!! Não perca a chance de ler essa estória fantástica que nossa querida e sonhadora autora nos deixou!!


Para quem ainda não viu o #MomentoEstrela, vou deixar o link aqui, que contém todas as postagens desse grande especial! Clique aqui para ler!


HAPPY BIRTHDAY




Josy, feliz aniversário! Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, simpática, um docinho de pessoa! Desejo, de coração, que você realize todos os seus sonhos e que a cada dia seus livros possam encantar e ajudar pessoas, como me ajudou bastante! Você é um grande exemplo para mim!! Estou muito feliz com nossa parceria, e principalmente por ter te conhecido! Que seu dia seja repleto de alegria e carinho! Coma bastante bolo, salgadinho, docinho por mim! Divirta-se sempre!!


Beijinhos minha Linda!!

2 comentários:

  1. Muito obrigada rsrsrsrs Beijos lindona!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada querida!! Você merece!!

      Beijinhos

      Excluir