15 de novembro de 2014

[Resenha #38] - Não Olhe!


Olá meus queridos!!

Hoje teremos a resenha de um livro que gostei muito e fico muito feliz por ter recebido ele da autora. Não Olhe! é o segundo livro da trilogia Não Pare! de FML Pepper, que é autora parceira do blog!! Para quem quiser saber um pouquinho mais sobre o primeiro livro, vou deixar os links aqui embaixo!!




FICHA TÉCNICA



Título: Não Olhe!

Autora: FML Pepper

Editora: Produção Independente

Ano: 2013

*Li no Kindle

Classificação: ❤❤❤❤










SINOPSE


2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces? 



Aprisionada


"Existe vida após a morte?"

Nesse livro, Nina e Richard estão no vortex!! Ela está passando por dificuldade, sentindo muitas dores, enquanto Richard tentava tê-la com ele, cuidando dela com muita delicadeza, esperando que ela se recuperasse o mais rápido possível. Quando ela finalmente voltou a si, ele ficou contente, mas ela ainda estava fraca demais para aguentar. Acabou desmaiando novamente.

O motivo daquilo tudo é que ambos tinham conseguido passar pelo vértice. Ao descobrir isso, Nina mal acreditou no que seu resgatador falava. Antes ela estava no Saara, e agora, em um local totalmente desconhecido por todos os humanos.

"Se a morte possui muitas faces, em qual delas confiar?"

Seu resgatador estava cuidando Nina com muito carinho, tanto que ela desconfiava. Ela queria muito que aquelas palavras proferidas por ele, fossem verdadeiras, mas era difícil confiar no rapaz, uma vez que ele sempre a decepcionava. 

Nina precisava descansar, afinal a ida ao vértice acabou com sua energia. Depois da conversa que tiveram, acordou de frente para grandes portões e ficou confusa, não sabia aonde estavam. Começou a ficar nervosa pois Rick cobria seu rosto tentando escondê-la

"Senti o familiar calafrio se espalhando por minha pele e a fraqueza aumentar. O pano se deslocou ligeiramente, deixando um de maus olhos descobertos. Pude ver que estávamos sobre um cavalo e atravessávamos portões de ferro que davam acesso a uma enorme muralha de rochas negras."

Após passarem por pessoas que os desafiavam, Nina descobriu onde estavam. Foram parar em Thron! E lá foi prisioneira, conhecendo muitas pessoas diferentes, com intensões duvidosas. 

A partir daí começou uma grande aventura. Descobriu coisas sobre seu passado, conheceu melhor quem era Richard e descobriu em quem mais confiar. Mas tudo isso tinha um preço. A presença de Nina naquele lugar despertou a disputa entre os mundos de quem a teria. Com Richard oscilando sua personalidade, ficava uma situação mais complicada ainda.

Mas adianto que o final foi surpreendente e te deixa com mais vontade ainda de ler o último livro da trilogia, que se chama Não Fuja!

"Meu coração quicou no peitoquando percebi que, com um raríssimo olhar terno, Richard afagava meus cabelos e começava a me embalar com minha música favorita: Wish you were here, do Pink Floyd."



O QUE EU ACHEI DA ESTÓRIA

Nessa sequência podemos ver mais interação entre Nina e Richard. A cada diálogo deles, gosto mais de Nina. Ela amadureceu bastante de um livro para o outro, porém continuou espoleta, e em alguns momentos ela era muito engraçada. Passou por muitas dificuldades, mas soube se virar muito bem em todas elas. 

Como sempre, minha relação com Richard era de amor e ódio, mas em certo momento ele se provou uma pessoa incrível. Tenho certeza de que vão gostar do desenrolar dessa penúltima parte da trilogia!

Como sempre, a autora nos levou para diversas aventuras de perder o fôlego. Os cenários foram muito bem escritos, fazendo um perfeito filme se passar em sua mente. Você consegue se transportar facilmente para seu mundo e quando está lá, é a maior correria contra o tempo e se defendendo daqueles que querem tomar Nina para si.

Não podemos esquecer do romance!! Este também evolui entre o casal. Tem até uma cena bem "interessante" entre os dois! Nesse livro eles passam bastante tempo juntos e conseguem se conhecer melhor, mesmo com Rick e suas múltiplas personalidades!


O QUE EU ACHEI DO LIVRO

Eu fiz essa leitura pelo kindle, e foi muito fluída. Os fatos não demoram a acontecer, fazendo com que o livro não seja chato e cansativo. É muito pelo contrário! É adrenalina pura! Em certos momentos eu ficava aflita pensando em como sairiam de tal situação!


NAS REDES SOCIAIS


Facebook 



ONDE COMPRAR



NOVIDADES

1. Agora vem uma grande surpresa! Amanhã, domingo, já estará disponível o último livro da trilogia Não pare!, na Amazon!! Fique de olho e compre logo essa grande coleção! Eu recomendo muito os livros!! 




2.  A partir do ano que vem, a trilogia será da editora Valentina!! E para ir entrando no clima, tem uma grande promoção para vocês onde concorrem aos livros, Kindle e muito mais!! 

Não percam a chance, pois é até o dia 15/11/2014!! >> http://goo.gl/eNwyfJ











Um comentário:

  1. Quero ler os livros da FML! Parecem ser muito bons! E agora ela vai pra Valentina, né?? \o/

    escritordeconta.com

    ResponderExcluir