18 de outubro de 2014

Vlogs de Terror #1: Ambuplay



Hello creepies!!

Uma das coisas que mais gosto de fazer é deitar confortavelmente em minha cama ou sofá, pegar meu notebook e assistir a ótimos vlogs de terror! Que delícia!! Hoje vou começar uma série de postagens, dando super dicas para aqueles que gostam de escutar lendas, relatos, contos entre outros de assuntos sobrenaturais!

Os vlogs que sitarei aqui são meus favoritos e tenho certeza que se tirar um tempinho para conhecê-los, vai gostar muito também!! Todos os vlogueiros, aqui sitados, se dedicam muito aos seus canais e merecem ser divulgados! Então, se gostou, dê seu like, inscreva-se e ajude a divulgar!!




Conheci esse canal através de um primo meu, que também curte muito o gênero! Assinto o Ambu a muito tempo, desde então! Ele sempre lança um vídeo melhor do que o outro! E o mais legal são as Lives que ele faz aos finais de semana! Sempre um assunto muito interessante! Seus vídeos são muito bem produzidos e te fazem tremer na base!! Ele tem mais de 200 vídeos e muitos seguidores! Para vocês conhecerem um pouquinho, vou deixar um vídeo aqui, que considero show!





As playlits do canal são compostas de:

  • Lendas da Deep Web
  • Rituais
  • Top 5
  • #LivedoTerror
  • Lendas Urbanas
  • Episódios Perdidos
  • Creepypasta
  • Baseados em Fatos Reais
  • O Outro Lado
  • Desafiando o Medo
  • Jogos Proibidos

Só aí vocês já podem ter uma noção de como é o canal. Ele explora o terror ao máximo! Tudo que é de mais grotesco, horroroso e sobrenatural que existe por aí. Acompanhe o canal e não irá se arrepender!!

Seus seguidores são chamados de Legião do Medo!! E não tenho vergonha de dizer que faço parte desse gigantesco grupo que tem os mesmos interesses!! Quem sabe você não se torna um membro também??

O Ambu, como o chamamos, (e tio ambu, carinhosamente rsrs), é um cara muito simpático que se importa muito com seus fãs. Ele tem mais dois canais. Um de games e outro com sua esposa. Não os coloquei aqui, pois é um especial de Halloween, então só o canal de terror entrou. Mas ele sempre divulga em seu twitter. Não é difícil encontrar. 



REDES SOCIAIS




E aí? Gostaram?? Ainda tenho mais alguns vlogs para postar, mas esses ficarão de surpresa para vocês!! Não se esqueçam de me dizer o que acharam ao assistir aos vídeos!! Espero que nos encontremos novamente como membros da Legião do Medo!

Boa Noite e Bons Sonhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário