31 de outubro de 2014

Animações Para Assistir No Halloween



Happy Halloween Creepies!!

Hoje é um dia muito especial para mim! Sempre curti muito o Halloween, e dedico o dia ao meu gênero favorito! Quando era mais nova, chamava as amigas em casa, e assistíamos à vários filmes de terror!

>> Não podemos nos esquecer que hoje, também, é o dia do Saci, no nosso folclore!!<<

Com este post, vou mostrar as animações que podem ser assistidas pelas crianças, ou quem ama animações do tema, como eu!




A Casa Monstro


DJ Walters é um garoto de 12 anos que acredita que há algo de estranho na casa do velho Nebbercracker, localizada do outro lado da rua. Tudo que passa perto da casa simplesmente desaparece, incluindo triciclos, brinquedos e animais de estimação. Na véspera do Dia das Bruxas, DJ e seu amigo Chowder deixam que a bola de basquete com a qual estão jogando caia no terreno de Nebbercracker, sumindo misteriosamente. Logo em seguida a casa tenta devorar Jenny, uma amiga de ambos, que é salva do ataque. Eles tentam avisar a todos do perigo que é a casa, mas ninguém acredita neles. O trio recorre a Skull (Jon Heder), um preparador de pizza preguiçoso que ganhou fama por no passado ter jogado videogame por 4 dias seguidos. Skull acredita que a casa tenha adquirido alma humana e que o único meio de eliminar o perigo que ela representa seja acertando-a direto em seu coração. É quando os amigos elaboram um plano que permita que entrem na própria casa.


>> Essa é uma das animações de "terror" que mais gosto! E o final é muito legal para as crianças, e tem uma rica lição! Super recomendo!





Coraline



Entediada em sua nova casa, Caroline Jones um dia encontra uma porta secreta. Através dela tem acesso a uma outra versão de sua própria vida, a qual aparentemente é bem parecida com a que leva. A diferença é que neste outro lado tudo parece ser melhor, inclusive as pessoas com quem convive. Caroline se empolga com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam aprisioná-la neste novo mundo.




>> Outro favorito! Li recentemente o livro, falta resenhá-lo aqui! Acho o filme bem fiel ao livro!! É super creepy em algumas cenas, às vezes me pergunto se é mesmo um filme infantil...mas vale assistir com os pequenos, tem final feliz!








O Estranho Mundo de Jack


Jack Esqueleto é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.

>> Um classico que não podia faltar! Amo desde a primeira vez que assisti! Sempre vejo no Halloween w no Natal! É favorito e sempre que puder, assistirei! Mais que recomendado!!








Frankenweenie


Victor adora fazer filmes caseiros de terror, quase sempre estrelados por seu cachorro Sparky. Quando o cão morre atropelado, Victor fica triste e inconformado. Inspirado por uma aula de ciências que teve na escola, onde um professor mostra ser possível estimular os movimentos através da eletricidade, ele constrói uma máquina que permita reviver Sparky. O experimento dá certo, mas o que Victor não esperava era que seu melhor amigo voltasse com hábitos um pouco diferentes.

>> Esse filme é legal. Não virou favorito, mas foi interessante assistir. Como está dentro do tema, não poderia ficar de fora!!










Paranorman


Norman Babcock é um garoto que consegue ver e falar com os mortos. Entretanto, o único que acredita em suas habilidades é Neil, um amigo excêntrico. Um dia, o tio de Norman conta sobre um importante ritual anual realizado na cidade, com o objetivo de protegê-la de uma maldição jogada por uma bruxa séculos atrás. Norman resolve ajudar no ritual, mas as coisas não saem como planejado e uma nuvem mágica faz com que os mortos se levantem das tumbas da cidade.


>> Amo muito essa animação! Já assisti mais de uma vez! Nem preciso dizer que é favorito! Estou querendo muito o livro! Não deixem de assistir!!










Hotel Transilvânia


O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis. O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.


>> Perdi a conta de quantas vezes assisti e me diverti com esse filme! Muito bom galera! Vejam! Ele aborda o tema de forma cômica! Garante muitas risadas e muitos "ooowns" também!








A Noiva Cadáver


Em um vilarejo europeu do século XIX vive Victor Van Dorst, um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot. Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver, que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.

>> Assisti bastante tempo. Não é um favorito, e mais uma vez entrou na lista pelo tema!







E aí? Gostaram das dicas de animações?? Assistam e não deixem de me dizer o que acharam dos filmes!!

Eu tenho conta no filmow! Vou deixar o link aqui para me seguirem e ver a nota que dei para diversos filmes!!




2 comentários:

  1. Eu sou apaixonada POR TODAS essas animações!
    Deu vontade de sentar aqui e assisti-las, adorei a postagem Lady Mirelle!

    The Queen’s Castle, Ana P. Maia ♛
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou uma grande apaixonada por animações, e das que vc citou não assisti Coraline.
    Tenho um grande problema com o filme Frankenweenie, eu nunca vejo o final rsrs. Não quero que o cachorrinho morra para sempre entende... Não sei se é esse o fim para o cachorro, mas prefiro não arriscar.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir