15 de outubro de 2014

Conto - O Carazi

Hi creepies!!

Meu primo me deu uma ideia para a postagem de hoje. Ele disse, "porque não postar uma creepypasta?" Adorei a ideia e ele me deu a dica sobre uma chamada O Carazi. Fiz algumas pesquisas e decidi escrever sobre ele também! Esse conto está aqui no blog e também em meu Wattapd de terror. Quem quiser conhecer, é só clicar aqui! Usei dois sites para me inspirar, então também dou crédito à eles! Nerd Maldito , que inclusive gosto muito e Lendas da Internet!! Vamos conhecer a criatura??

O CARAZI



Vou lhes contar sobre o Carazi. Algumas pessoas já tiveram o pesar de encontrá-lo, talvez até eu mesma, nas minhas noites apavorantes em casa, no quarto, sendo atormentada e impedida de dormir. Ele é facilmente identificável.
O Carazi aparenta ser um menino de 6 anos. Seus olhos são totalmente negros, como uma noite sem estrelas e sem luar, causando apenas um leve reflexo. No local onde deveria ser sua boca, há apenas pele. Uns dizem que no lugar de dedos, existem garras!
Essa é uma estória forte, e desaconselhável àqueles que se impressionam fácil. Aqui você pode acabar descobrindo uma coisa que não gostaria saber. Caso queira continuar, será por sua própria conta e risco!
Essa criatura trabalha silenciosamente e aparece quando você menos espera. Ele pode se materializar em qualquer parte de sua casa, exceto seu quarto. O melhor lugar para ele, são cantos escuros. Atrás do armário, sofás, estantes de livros, qualquer lugar onde não consiga perceber sua presença. Um fato interessante é que ele é capaz de mudar sua forma, se esticando, diminuindo, torcendo seu corpo grotescamente, tomando formas esquisitas, tudo para que possa observar você de forma bem discreta.
Enquanto está em sua casa, ele observa tudo. Pacientemente. Ele fica atento a cada movimento seu. Muitos dizem que se você ficar bem quietinho, consegue ouvir sua respiração, seus passos e quando esbarra em algum objeto, causado por algum descuido. Preste bem atenção! O momento mais perigoso, é aquele em que está tudo apagado em sua casa, todos estão dormindo e você levanta de sua cama para tomar água, ou ir ao banheiro. Você deixa sua cama e esquece a porta aberta. Esse gesto é a permissão que precisa para entrar em seu quarto! Uma vez lá, seus piores pesadelos começam.
Uma vez dentro do seu quarto, a criatura se esconde mais uma vez, normalmente, embaixo da sua cama. Ele sabe do que te assusta! Feito isso, no momento em que retorna para seu quarto e tenta dormir novamente, você começa a ouvir barulhos estranhos, ruídos vindo do nada. Há quem diga que coseguem ouvir sussurros, arranhões, entre várias atividades sobrenaturais. Ledo engano achar que é sua imaginação!
Durante sua estadia em seu quarto, tudo vai piorando. Os barulhos se intensificam, você começa a se sentir mal, dormir fica cada vez mais difícil, passando a ter insônia por medo de dormir. Depois disso, você consegue sentir a presença do Carazi, e aos poucos vai perdendo sua sanidade. É assim que ele se alimenta de você. 
Não adianta tentar se comunicar com ele, ele não responderá. Apenas continuará tirando tudo que você tem, lentamente. Se conseguir vê-lo, não olhe para seus olhos, ou sua situação irá piorar! Apenas ignore-o!
À noite, no escuro ou com pouca luz, você consegue ver um vulto. Não é apenas uma impressão, ou sua imaginação. É o Carazi que QUER que você saiba que ele está ali. Você lembra daquele barulho estranho que ouviu no seu quarto, e que achava que não era nada? Provavelmente deve ter convidado o Carazi para entrar, sem perceber.
Boa noite e tenha bons sonhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário