19 de outubro de 2014

Conto de Terror #1: A Seita



Olá creepies!!

Estava passeando pelo site da Amazon e me deparei com essa capa. Achei o título bem interessante. Aí fui ver o que dizia a descrição. Estava assim:


"Quando vi o Soldado Gomes estirado no chão pensei que o pior havia acontecido. Como estava enganado. A noite mal havia começado, e eu ainda conheceria o verdadeiro horror."

Bingo! Tinha que ler! E essa é uma dica que dou para vocês, para irem entrando no clima de Halloween. 

Como um conto, ele é bem curtinho, mas fala de uma seita muito sinistra onde pessoas pra lá de estranhas cultuam uma criatura grotesca e vil. 


QUOTES

"Recarreguei minha arma o mais rápido que pude, enquanto aquela coisa se aproximava de mim a passos vagarosos."

"Meus pulsos estavam atados por grossas e ao meu lado, no chão, jazia o corpo de Gomes."

"Dos entalhes aquela lúgubre luz verde musgo e algo mais, eu podia sentir a maldade, eu podia sentir o quão macabros eles eram"

Ao centro da grande câmara havia uma pedra retangular com a superfície lisa. Sua borda era toda talhada com rostos medonhos de monstros e aberrações."


"respirava já com extrema dificuldadea dor me lacerava a mente. Em um canto pude ver a carcaça de meu velho amigo.


ONDE COMPRAR






3 comentários:

  1. Adorei a dica, parece ser um conto muito bom, irei dar uma olhada lá na Amazon.
    Beijos,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu baixei e já li, recomendo fortemente.

    ResponderExcluir