29 de setembro de 2014

Pipoca e Guaraná: A Escolha Perfeita



Oi meus queridos!!


Hoje é dia de resenha de filme!! Eu estou tão ligada em série, que acabei me afastando dos filmes. 

Eu assisti a um trailer da atriz Anna Kendrick (Jessica de Crepúsculo) e gostei muito. Foi na televisão, só que não me liguei no título. Procurei e consegui encontrar, mas a cada minuto que eu assistia, mais certeza de que era o filme errado eu tinha!





Acabei assistindo A Escolha Perfeita, e sem querer descobrir um ótimo filme! Amei tê-lo assistido! Faz apenas alguns minutos que assisti e vim logo contar para vocês!!



FICHA TÉCNICA

Título: A Escolha Perfeita
Título Original: Pitch Perfect
Elenco: Anna Kendrick, Skylar Astin, Ana Camp, 
Brittany Snow, Rabel wilson
Direção: Jason Moore
Ano: 2012
Duração: 1h53'
Classificação: ♥♥♥♥


SINOPSE

O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.


RESENHA

Beca é uma excelente DJ que vai para a faculdade pela ordem do pai, mas não está muito interessada em seus estudos. Apenas na música. Lá ela é cercada por vários grupos diferentes e ela logo se anima a ficar no grupo dos Dj's. Jesse que faz parte do grupo musical que canta acapella, chamado The Barden Bellas, entrega um papel de inscrição assim que vê Beca, para que ela possa cantar com elas, mas a DJ acaba recusando o convite.


Um dia Beca vai cantando para o banheiro e Jesse acaba ouvindo (uma das cenas mais engraçadas do filme). Ela invade o box de Beca e pede para que ela cante e tenta convencê-la a entrar para as Bellas. Depois de pensar bem, ela decide ir fazer o teste e acaba entrando.


Lá ela enfrenta várias situações com a qual não está acostumada e ganha muitas amigas. O grupo das meninas participa de competições e tenta vencer de um grupo da mesma faculdade, mas formado apenas por garotos, que mandam muito bem por sinal.



O QUE EU ACHEI DO FILME

Eu me apaixonei pelo filme nos primeiros momentos. Primeiro, porque gosto muito da atriz e segundo, porque o tema Música me atrai muito. Quem assistiu Glee e gostou, com certeza vai gostar desse também. 


Por incrível que pareça, não tive muita vontade de assistir à série Glee. Quem sabe depois eu dê uma chance? Enfim, o filme conta com várias músicas legais e cantores talentosíssimos! A cada música que ouvia, me arrepiava de tão perfeita que ficavam! Essa foi a primeira vez que assisti um filme onde o tema era música acapella! Lindo demais!


Esse é um filme leve, divertido, tem romance, é muito animado e passa a mensagem de dedicação, amizade e competitividade saudável. Claro que tem aquelas horas que as coisas saem de controle, mas como são um grupo unido, conseguem colocar a emoção de lado e pensar em uma boa solução.


Anna Kendrick manda muito bem no filme! Não fazia ideia de que era uma boa cantora! Esse foi o primeiro filme que assisti com a atriz, depois da série Crepúsculo. Estou com vontade de assistir a todos os seus filmes, de verdade.


Para vocês entenderem do que estou falando, vou deixar um pedacinho do filme aqui. Essa foi uma das partes que mais gostei e me arrepiei ao ao ouvir as meninas e meninos cantando!!



Eu gostei tanto desse filme que estou com vontade de assistir de novo! E são poucos os filmes que gosto de assistir novamente! A Escolha Perfeita entrou para a minha coleção de favoritos!! Recomendo 100% e espero que vocês assistam e me digam se gostaram também!!


Beijinhos

Um comentário:

  1. Mi, eu assisti três vezes kkkkk.
    Amei amei amei, é o meu musical favorito, com certeza.
    Sabe, eu gosto até da parte brega da apresentação das Bellas.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir