12 de agosto de 2014

Parceria: Peterson Silva

Mais uma parceria aqui para o blog!! Não falei que esse mês estamos cheios de parcerias novas!! Vou apresentar o Peterson Silva e sua obra, A Alicaça dos Castelos Ocultos!!

O AUTOR




Meu nome é Peterson Silva, nascido no dia tal de tal de 3158 YOLD (que algumas pessoas conhecem por 1992). Moro na Grande Florianópolis. Nasci na pequena Florianópolis. Estudo Ciências Sociais na UFSC e sou escritor. Costumava publicar as coisas que passavam pela minha cabeça em um blog, e isso me rendeu muitos amigos, muita diversão e aventuras intelectuais incomensuráveis. Mas hoje em dia o meu site tem um objetivo mais informativo e prático: uma pequena página sobre mim e as obras de ficção que escrevi e escreverei, além de outros projetos pessoais. Gosto também de livros, música, filmes, luta medieval, tecnologia, dança, culinária, etc.

O LIVRO



Na série Controlados, a magia está em todo lugar. Os magos podem alterar os seus sentimentos, os seus pensamentos ou comandar as suas atitudes. Não se pode confiar em ninguém.

No primeiro volume da série, A Aliança dos Castelos Ocultos, Heelum está cada vez mais próxima de uma verdadeira e perigosa transformação com a ascensão de grupos contrários à dominação dos magos. Mas estes não estão dispostos a ver a derrocada de seu império tácito, e um grande poder aproxima-se da liderança dos magos, clamando pela união de um mundo fragmentado.

A Aliança dos Castelos Ocultos introduz o leitor a um mundo diferente, mas ao mundo em que vivemos: repleto de poderes invisíveis e da busca onipresente por justiça, liberdade e felicidade.

PRESENTE

O livro está disponível para leitura no site www.seriecontrolados.com.br onde você pode também fazer download em PDF ou ePub, tudo gratuitamente!

BOOK TRAILER






Gostaram da parceria? Logo, logo a resenha sairá também!! 

Beijinhos



15 comentários:

  1. Olá!
    Não conhecia o autor e o livro. Pela sinopse parece ser muito bacana a historia.
    Espero que a parceria seja de muito sucesso para ambos, e aguardamos sua resenha.

    Beijinhos!

    Jaqueline - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque!!
      Assim que eu ler o livro, postarei a resenha!!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Mi!
    Não conhecia o autor e as obras. Achei bem interessante.
    Parabéns pela parceria.
    Beijos
    P.S. O design está ficando lindo, acho que vc não deve tirar aquela menininha sabe, ela é a Mi! hahaha
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!! Obrigada! Acho que a parceria será muito boa!! E que bom que está gostando do blog! Enquanto não puder pagar um profissional, ele vai ficar assim! rsrsrs Eu vou colocar a menininha sim! Estou pensando em fazer um novo banner para o MMTP!!

      beijinhos

      Excluir
  3. Poxa Mi..
    O livro parece ser bem bacana.
    Parabéns pela parceria e que renda bons frutos.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Le!!
      Assim que ler, postarei a resenha aqui!!

      Beijinhos

      Excluir
  4. Olá! Parabéns pela parceria! Não conhecia o autor, mas a obra pareceu bastante interessante! Espero que você curta muito! Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria...
    Fico feliz em conhecer mais um autor nacional, fiquei curiosa para saber mais sobre a obra, então vou aguar ansiosamente a resenha por aqui.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Delmara!! Obrigada!!
      Eu quero muito ler o livro!
      Amo divulgar novos autores brasileiros!! Nossa literatura está crescendo e estou muito orgulhosa por esse maravilhoso time de autores que está surgindo!!

      Beijinhos

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria, espero que renda bons frutos para ambos os lados.
    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe!! Obrigada!!
      Espero que a parceria seja boa para vocês, leitores do blog, também!!

      Beijinhos

      Excluir
  7. Oi Ana!! Eu gosto de divulgar novos autores! Nossa literatura está melhorando a cada dia que passa!! Estou super curiosa para leitura e assim que a fizer, postarei a resenha!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, Mi.
    O livro parece ser bem legal. Aguardo a resenha!

    Beijoo
    http://sem-spoiler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!! Obrigada!! Assim que sair a resenha eu te aviso!!

      Beijinhos

      Excluir