28 de maio de 2014

Tag #9 - Futebol Literário

Olá minha gente!!



Hoje temos mais uma tag pertencente a ação Eu Valorizo A Literatura Nacional!! Espero que gostem!!

1. Banco reserva (qual o personagem nacional que já ficou na pior friendzone ou então qual personagem de um livro tinha menos destaque/utilidade no grupo).
No livro "Não Pare!" de FML Pepper, apareceu uma menina chamada Anna, que mandava e-mails para a protagonista Nina. Achei ela uma peça importante, mas nem responder à menina, Nina respondeu. E Ela desapareceu do livro. Senti falta na leitura.

2. Cartão vermelho (qual personagem mais hot/desejado dos livros nacionais que você leu).
O mais hot que li até agora foi o Richard de "Não Pare!"

3. Gol de placa (melhor beijo/romance em um livro nacional). 
Gente, parece brincadeira, mas mais uma vez vou escolher o "Não Pare!", com o beijo de Nina e Richard!
"...jogou a faca longe, me apertou contra seu corpo suado, segurou meu rosto com uma força descomunal e me deu um beijo avassalador."

4. Pior Juiz/Arbitro (qual o vilão/antagonista que deu mais trabalho). 
Com certeza o Alex do livro "Se arrependimento matasse" de Alma Cervantes!! 

5. Melhor torcida (qual livro teve o melhor elenco de personagens).
De longe foram os personagens do livro "Até eu te encontrar" da Graciela Mayrink!! Como eu amei os personagens! Super simpáticos! Sabe quando dá vontade de ser amigo dos personagens dos livros, então, foi assim que eu me senti durante a leitura!

6. Competição acirrada (qual livro nacional com melhor plot twist). 
"As esferas de Medeia" de Maickson Alves! Muito bom gente, leiam!

7. Jogo indeciso (que livro nacional você teve uma relação de amor e ódio com o protagonista ou algum outro personagem).
Não me recordo de nenhum personagem que tenha tido esse tipo de relação.

8. Melhor jogo (que livro você não queria que acabasse). 
Não queria que "As Esferas de Medeia", acabasse!! Minha sorte é que o segundo já está engatilhado! Mal posso esperar pela continuação!

9. Pênaltis (qual o livro com final mais tenso). 
"Não Pare!" Gente, muito tenso...mal posso esperar por "Não Olhe!"

10. Festa da vitória (qual livro você mais ficou satisfeito com o final).
Amei o final de "Até eu te encontrar"!


E aí? Gostaram dessa tag? Recomendo todos os livros que eu li!! Vou deixar o link dos resenhados para quem não conhece, poder saber um pouquinho como é a estória!!



Continuem ligados que até o final do mê ainda tem muito mais para vocês!! Estão participando da gincana? Confiram as outras postagens do projeto nos blogs participantes!!






4 comentários:

  1. Oi Mi, tudo bem?!
    Adorei essa tag! Pena que não li livros nacionais suficiente para conseguir responder ela toda :/
    Confesso que não tenho muito contato com literatura nacional, mas gostei de todos os poucos livros que li!

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br/2014/05/silo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora!!

      Que bom que gostou! Os meus primeiros contatos foram na escola, e agora, recentemente, com Até eu Te encontrar, não quero outra vida! Eles estão cada vez melhores!!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Oie! Adorei a tag e as respostas!
    Bjs, lhe marquei em uma tag espero que goste!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/05/tag-sugestoes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naylane!! Que bom que gostou e muito obrigada por me marcar em uma tag! Amo muito respondê-las!!

      Beijinhos

      Excluir