13 de maio de 2014

P. 100 - Não Pare!

Olá queridos!!
Tudo bem com vocês?



Estamos no mês da Literatura Nacional e vamos continuar as postagens do projeto! O livro que vou falar hoje foi cedido em parceria com a autora FML Pepper e estou super feliz com a leitura, Na coluna, Li Até A Página 100, vou contar um pouquinho de como está sendo a estória!!

NÃO PARE!




1. Primeira frase da página 100:
"Eu continuava em choque, imóvel"

2. Do que se trata o livro?
O livro se trata de uma adolescente chamada Nina e coisas muito estranhas acontecem com ela. Sempre está envolvida em um acidente muito perigoso e escapa por pouco. Ela só tem a mãe, que vive mudando de país devido aos acidentes misteriosos. Sua mãe guarda um grande segredo que não quer contar a Nina, e os acidentes, agora, estão cada vez mais frequentes, cada vez mais perigosos. Ela precisa, também, ter cuidado com as pessoas que conhece.

3. O que está achando até agora?
Estou gostando muito do livro! A estória é muito legal, a leitura está fluindo bem e tem bastante ação!

4. O que está achando da personagem principal?
Estou gostando muito da Nina! Mesmo que ela não tenha uma vida "normal" ela é bem resolvida e decidida a mudar sua situação e não fica de nhenhenhé e birrinha, o que seria chato, e me faria perder a paciência! Ela é super inteligente e simpática, mesmo que não queira se abrir muito com os colegas de classe, para não ter uma despedida triste quando tiver que partir para outro país.

5. Melhor quote até agora.
"De uma coisa eu tinha certeza: eu deveria ter ficado em casa naquele dia e jamais ter colocado os pés naquela maldita praça. Jamais!" 

6. Vai continuar lendo?
Eu não consigo parar de ler! E tenho muitas coisas para fazer. Aí me pego pensando: "Ai...eu queria ler!" ou "Oba já acabei! Agora vou ler!" A estória está muito legal!

7. Última frase da página:
"Então eu a segurei com força bem na hora em que ela ia desmaiar sobre estas ratazanas aqui no chão. - E apontou para os meus pés."


E então? O que acharam da postagem?? Curtiram conhecer um pouquinho de Não Pare? Não esqueçam de deixar seus comentários aqui embaixo!!

E continuem ligados no projeto EU VALORIZO A LITERATURA NACIONAL!!



Beijinhos



8 comentários:

  1. Oie, tudo bom? Esse livro é completamente sensacional. A autora tem uma narrativa extremamente dinâmica e cativante. Acho que você vai gostar muito da história, mas o final te deixa louca querendo ler logo a continuação.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! É mesmo! É uma leitura super gostosa e rápida de ler! Eu vou ler agora Não olhe! Quero muito saber como está a continuação!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi,

    Adorei! Já li alguns e acho interessante essa pré-avaliação. Não Pare! é uma excelente leitura!

    http://www.viajenaleitura.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!! É sim! Eu gostei bastante!!

      Beijinhos

      Excluir
  3. Oi Mirella adorei, espero que conclua a leitura tenho certeza que vai amar, e lembro bem desta ultima frase da pagina 100 ai ai, só de pensar "nele" só só suspirando

    Adorei seu blog! Estou te seguindo se quiser nos conhece também sera super bem vinda.

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu terminei e gostei muito! Agora lerei a sequência! Quero muito continuar a série!!
      Que bom que gostou do meu blog!! Vou conhecer seu blog com certeza e saiba que será sempre bem vinda aqui!!

      Beijinhos

      Excluir
  4. Oi Mirella
    Já vi que você é do meu time, aquelas que curtem Literatura nacional, principalmente quando é tão boa quanto a FML Pepper. Que trilogia legal, de tirar o folego do leitor. Eu não me aguento para ler o último livro.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!! Curto mesmo!! E é ótimo poder encontrar outras pessoas com o mesmo gosto! Sempre que tiver uma dica de livros, pode me falar!! Agora lerei o segundo livro e estou mega curiosa para continuar a estória!!

      Beijinhos

      Excluir