23 de fevereiro de 2014

Semana Esther Day #4 #5 e #6




Vamos continuar a semana?? Nesse post eu agrupei os dias 4, 5 e 6. Não fiz a postagem antes porque tirei os dias para ler A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar e A Culpa É Das Estrelas!! Aguardem as resenhas que serão escritas para o fechamento dessa semana especial!!




Neste blog, temos duas postagens. Do dia 21 e dia 22. Na primeira conheça mais da ONG Make a Wish, onde ela realiza os sonhos de crianças com câncer! E na segunda, conheça os famosos que entraram nessa batalha!!




Esse blog também fez duas postagens!! Na primeira tem concurso cultural e na segunda um pouquinho da Make a Wish. O blog não postou nada no dia 21.




O blog fez apenas uma postagem, que é um sorteio!!




Aqui tem três postagens!! Na primeira Stefs, dona do blog, fala um pouco de Esther, no segundo, é o relato dela sobre um amigo e o câncer (não deixem de ler) e o terceiro, é um projeto chamado Projeto Tutu!! Muito lindo!! 




Neste blog temos duas postagens no dia 21!! Uma é sobre a fundação Make a Wish e a segunda, mostra um pouquinho dos gostos da Esther. Achei bem original!!




Aqui também tem três postagens!! Na primeira, é sobre a Esther nas redes sociais. A segunda, você encontra filmes com o mesmo tema e na terceira, são as ONGs aqui do Brasil!!





Duas postagens. Na primeira tem a matéria sobre a Make a Wish e na segunda, o Esther Day!



PONTO E PULA LINHA
No primeiro vídeo do vlog, ela fala um pouco da fundação TSWGO. No segundo vídeo, fala sobre uma escolha entre a vida e a morte de um menino e no terceiro, tem promoção!!




Na primeira postagem, conheça algumas músicas de Wrock. Na segunda, tem uma história sobre o câncer da mãe da amigas das meninas do blog, e na terceira, saiba mais sobre a própria doença!!




Na primeira postagem tem um podcast com as meninas do blog e promoção!! Na segunda, elas falam um pouquinho sobre a Make a Wish!!





Essas foram as postagens até agora. Estão gostando dos temas postados??

Até o último dia da Semana Esther!!

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário