5 de fevereiro de 2014

Desafio de Férias - Resultado Final

Olá meus queridos e queridas!!!

Mil perdões pelo sumiço e pela falta de postagens!! Mas isso mudará neste final de semana, onde me organizarei melhor e voltarei com as postagens diárias!! Não se preocupem!! Tudo voltará ao normal!!




Hoje é dia de postar o resultado do Desafio de Férias, que foi indicado pelo meu blog parceiro A Culpa É Dos Leitores!! A proposta do desafio era ler cinco livros até o dia 5 de fevereiro, tendo começado em janeiro.

Eu estipulei os cinco livros, que foram:

1. Noite na taverna/Macário
2. Ladrão de olhos
3. O herói perdido
4. A janela de Overton
5. O Manual do novato

Eu infelizmente não consegui cumprir o desafio. Eu li os livros: 1 - 3 - 5. Estou terminando Ladrão de olhos (que estou amando mas estou super sem tempo para ler) e o número 4 ainda nem comecei!! Fiquei muito triste por não conseguir cumprir a meta, mas tentei com afinco!!

Agora que não trabalho mais em casa e chego tarde, terei que estipular minha própria meta de leitura!! Como tenho que dormir cedo para acordar para trabalhar, não lerei muitas páginas...sabem como é né?? Dar atenção ao namorado, preparar a comida e tudo para o dia seguinte e cuidar dos meus gatinhos (não pode faltar!!!).

Assim que me organizar, posso até fazer uma postagem sobre meu método de organização para uma pessoa que quer ler, mas quase não tem tempo!! Quem sabe??

Muito obrigada Bia e Taty por terem me indicado para esse desafio!! Curti muito!!

Para quem quiser ler as resenhas dos livros que li nesse desafio, só clicar nos nomes "linkados"  aqui em baixo!!

1. O Herói Perdido
2. Noite na Taverna/Macário
3. Manual do Novato 101



Bom é isso queridos!! Até a próxima postagem!! Beijokas à todos!!

10 comentários:

  1. Mi tbm não consegui completar o desafio kkkk
    Faltou apenas um livro ;)
    Beijos,
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty!!!! Pois é né, chegamos bem perto de conseguir, mas pelo menos tentamos!! Isso também é muito importante!!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Mirelle, tudo bom?
    Somos mestres em ler sem tempo não é mesmo? Faz o post que vou adorar conferir.
    Eu também participei de um desafio no mês passado e não consegui cumprir. Mas fiquei satisfeita, pois consegui ler 12 livros em janeiro.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!!

      Nem me fale!! Estou mesmo sem tempo, mas vou arrumar um jeitinho de me organizar com as leituras!!

      Nossa!! Conseguiu ler 12?? Que show!! Eu consegui bater o meu record pessoal. Esse mês eu li 5! Parece pouco, mas nunca tinha chegado a esse número. Era mais 2 ou 3 no máximo!! rsrsrsr

      Beijinhos!!

      Excluir
  3. Aee parabéns! Eu cumpri os meus 5 livros tbm, mas não foram os 5 que coloquei no desafio kkkkk Por isso q não gosto de programar os livros que vou ler, eu sempre acabo mudando na última hora, não consigo ler por obrigação! :P
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ler por obrigação é muito ruim!! Ou ler com muita pressa, porque aí você não curte o livro!! Eu gosto de escolher alguns para ler no mês e caso eu sinta vontade, o que aconteceu nesse desafio, eu troco! Se não realmente vira mecânico e aí a coisa não anda direito!!

      Beijinhos Patricia!!

      Excluir
  4. Você leu bastante para quem está sem tempo, parabéns! Esses desafios realmente fazem é dificultar, nós nos sentimos obrigado a ler ;/

    Beijos,
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei sem tempo a partir do penúltimo livro!! chegar em casa cansada e ter que dormir o mais cedo possível para não trabalhar cansada é complicado. Por isso que acabei deixando um pouco a leitura de lado. Nunca devemos ler por obrigação, está certíssima!!

      Beijinhos

      Excluir
  5. A falta de tempo é o nosso maior problema sempre né?
    Espero que tenha tempo para ler todos eles e mais vários depois deles!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É verdade!! Quero ler mais livros esse ano!! Ano passado quase não li por causa de outras coisas e queria muito manter o foco!! rsrs

    Beijinhos
    Mirelle

    ResponderExcluir